quarta-feira, 11 de setembro de 2024

"ESTOU MORTA POR DENTRO",DIZ IRMÂ DEOLENE BEZERRA APÓS NOVA PRISÃO

 Por Atarde

Deolane e Solange Bezerra são alvos da operação policial que investiga uma organização criminosa.

A irmã de Deolane também contou que ficou desgastada com os ataques virtuais contra a família Bezerra - 

Após Deolane Bezerra ter a prisão domiciliar revogada e voltar para a prisão nesta última terça-feira, 10 de setembro, uma das irmãs da influenciadora desabafou nas redes sociais. Em postagens feitas nos stories do Instagram, Dayanne Bezerra confessou estar cansada com toda a situação. “Eu tô exausta! Abalada, destruída, estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo”, disse Dayanne Bezerra.

Além da irmã, Dayanne também tem a mãe delas, dona Solange Alves Bezerra, presa. Solange é um dos alvos da operação policial que investiga uma organização criminosa que promovia lavagem de dinheiro e jogos de azar. Ela está presa desde a última quarta-feira, 4, em Recife. A irmã de Deolane também contou que ficou desgastada com os ataques virtuais contra a família Bezerra. Desde o dia da prisão da viúva do MC Kevin, Dayanne e Daniele rebatem as mensagens ofensivas contra ela. “Estou tão cansada... parece que todo mundo resolveu nos atacar. Cansada de receber tudo e ter que engolir, de ter que ouvir, ler, mandar para minha equipe jurídica, brigar”, escreveu. Fonte: Atarde.