terça-feira, 28 de abril de 2020

POLICIAIS MILITARES EM CORAÇÃO DE MARIA APREENDERAM SEIS HOMENS E DUAS MOTOCICLETAS

Por Clóvis Gonçalves

Seis homens foram presos após uma ação da Polícia Militar sediada no município de Coração de Maria situada na Região Metropolitana de Feira de Santana no estado da Bahia e a 118 quilômetros de Salvador. A apreensão ocorreu por volta das 11h, desta terça-feira, 28 de abril. 

O primeiro homem a ser detido pelas guarnições da Subaé 13 e 10 da Policia Militar da Bahia foi J.B.T. por estar conduzindo uma motocicleta, HONDA/CG 150 TITAN de cor vermelha, a qual ostentava a placa plicial NTK-6847, licença de Porto Seguro/BA, porém, após ser feita a consulta, descobriu-se que o licenciamento original referente placa era da cidade de Jequié no estado da Bahia. 

Ainda de acordo com as consultas motocicleta estava com a placa adulterada, sendo a verdadeira placa NYS-8835 que foi furtada no dia 5 de fevereiro 2019, na cidade de Feira de Santana. Aos policiais o suspeito disse ter comprado a moto com J.G..S que, por seu turno, disse ter adquirido o veículo com a pessoa de iniciais J.A.D.M e, esse último declarou que comprou de L.S.C, esse último disse apenas que obteve com um rapaz que não declarou o nome apenas ser da cidade de Feira de Santana e que não sabia precisar nome e a localização residencial. 

Na oportunidade em que um home apelidado por “Zé Motoboy” foi localizado pela polícia sendo localizado conduzindo uma moto HONDA/CG 125 FAN ES de cor preta, placa NTL-6571, licença de Pojuca-BA, a qual também foi submetida a identificação veicular e ficou constatado que a numeração do chassi, bem como a do motor não condiziam com a placa que a motocicleta ostentava. Essa moto foi adquirida com a pessoa de iniciais J.S.L que, por sua vez, comprou com L.M.S.A.C.B, o qual segundo a Polícia Militar da Bahia, já possui passagem por receptação na Delegacia Territorial de Coração de Maria (DT/Coração de Maria). 
As duas motocicletas e todos os indivíduos foram presos em flagrante que juntamente com as motocicletas foram levados para a delegacia da cidade. Os dois detidos que estavam de posse das motocicletas apresentaram Nota de Venda do mesmo leilão, com a numeração igual e mesmo nome do arrematador. Alegando que compraram como “Sucata”.(Berimbau Notícias/Foto)