Por Clóvis Gonçalves
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmAm1Dm80j1rcTyKfwh6XejmdUNL3xQoDqvDmNR3iqA-dOnWC53HOLGyhYsUiC7WpCK5GNeMHkvFAL4sr-Rtin_nCkHLrn-ErJweduG6j1k8KBA2KXHUeNjGfWMsFaFD_pOiuGIc_XRS9_/s640/IMG-20200223-WA0183-696x464+%25281%2529.jpg)
A cantora Pabllo Vittar, que se apresentou pela primeira vez no Circuito Osmar (Campo Grande), desfilou, vestida de Barbie, no trio sem cordas da baiana Nêssa, arrastando uma multidão fantasiada de alegria neste domingo (23 de fevereiro). Pabllo Vittar fez um desabafo nas redes sociais. Chateada com uma situação que aconteceu no camarim do seu trio em Salvador, a artista afirmou que não gosta de quem força uma intimidade com ela.
Segundo a cantora, uma pessoa, que não teve a identidade revelada, teria forçado uma “amizade” com ela em sua visita ao espaço reservado. “Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim independente de quem seja. Isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela. O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o carnaval”, disse.
Nas redes sociais os fãs da cantora apontaram um suspeito: Carlinhos Maia. O humorista também está em Salvador e fez uma visita a drag antes que ela se apresentasse. No vídeo os admiradores afirmam que Pabllo ficou desconfortável com a situação. A cantora não confirmou a identidade.
Ao som da música “Parabéns”, gravada com a banda Psirico, os fãs que esperavam ansiosamente a estreia da drag agitaram a passarela Nelson Maleiro. “É sempre uma emoção muito grande, o circuito é tradicional e carrega a história do Carnaval. Agradeço a oportunidade”, declarou. A artista, ícone do público LGBTQIA+, cantou seus principais sucessos, dentre eles “K.O”., “Problema seu” e “Seu crime”. A pipoca fantasiada que acompanhava a apresentação da artista e seus bailarinos não tirava os olhos da performance da drag. “Os vittalovers são maravilhosos”, comentou a artista sobre o carinho dos fãs.(Bahia.ba/Informe Baiano)