segunda-feira, 1 de julho de 2019

POLÍCIA MILITAR DESMONTA LABORATÓRIO DE MACONHA APÓS INCÊNDIO EM APARTAMENTO

Por Clóvis Gonçalves
Policiais Militares da 65ª Companhia Independente da Bahia (CIPM-BA) desmontaram um laboratório de maconha e haxixe, em um apartamento na Rua Bertulina Carneiro, Condomínio JJ Lopes de Brito, no o bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, por volta das 22h18 domingo (30 de junho). O fato aconteceu após o Corpo de Bombeiros controlar um incêndio  no local. Os bombeiros sentiram um forte odor de droga e acionou a polícia. 
Fotos: 65ª CIPM
"A equipe do PETO da65ª CIPM-BA, sob o comando do Tenente Monte Nero, se deslocou ao local e encontrou mais de 20 quilos de maconha e outras substâncias para preparar o haxixe. Duas pessoas foram presas e atuadas em flagrante. A informação é que eles estavam usando compostos químicos em uma churrasqueira elétrica o que pode ter provocado esse incêndio. Os bombeiros foram acionados e depois chegou para nós denúncia”, informou ao Acorda Cidade o Major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM-BA.
No local foram apreendidos: 20 quilos de substância análoga a THC - maconha; 17 tubos de Butano destilado com 300 ml cada; 20 litros de álcool isopropílico; 4 peneiras grandes; Uma porção de substância análoga a haxixe; 1 balança de precisão; R$ 414,00 reais em espécie; 01 aparelho celular; 10 pesos; Carteira porta cédulas com cartões de crédito e documentos pessoais; 01 caderno com anotações da composição química de produtos; 01 churrasqueira elétrica e 02 Travessas de vidros, contendo substâncias análogas à maconha.
Duas pessoas foram conduzidas a delegacia: Márcio Gabriel de Almeida e Castilho, 31 anos, e Ana Carolina de Souza Freitas Ribeiro, 26. Eles foram apresentados com o material apreendido na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, e estão à disposição da justiça ( Acorda Cidade)