Por Clóvis Gonçalves
Fabrício Lisboa de Souza, de 19 anos de idade, foi assassinado por volta das 14h05min desta terça-feira 4 de dezembro, na Rua Roraima, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana, na Bahia. A polícia informou que ele foi baleado nas costas, nádegas e na barriga, quando estava passando pela rua. Até o momento não há outras informações sobre o homicídio e a autoria e o motivo ainda são desconhecidos.Ele já esteve preso em agosto desde ano. O delegado Rodolfo Faro e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.
RELEMBRANDO O CASO
Um homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, no dia 23 de agosto, após ter parte da orelha arrancada durante uma tentativa de assalto. Consta no boletim de ocorrência do hospital que Romildo Gomes da Silva, 51 anos, estava no banheiro, na Praça do Tropeiro, quando outro homem entrou e anunciou o assalto.
Houve luta corporal e a vítima ficou ferida por conta de várias mordidas. Após arrancar parte da orelha, o homem fugiu deixando a própria bicicleta. Populares acionaram a polícia, que localizou Fabrício Lisboa de Souza, de 19 anos, próximo à Embasa, no conjunto Feira IV. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante.
Fabrício foi preso por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Romildo, que reside do distrito de Humildes, registrou queixa, recebeu atendimento médico e passa bem. Informações do Acorda Cidade.