Por Clóvis Gonçalves
Dois adolescentes, de 12 e 15 anos de idade, foram apreendidos sob suspeita de terem estuprado uma menina de 6 anos, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira passada (17 de agosto) e, conforme a polícia, o crime aconteceu em uma casa abandonada, na última terça-feira (14 de agosto).
De acordo com o delegado que investiga o caso, Marco Antônio, a dupla teria levado a menina para o imóvel que fica próximo as casas que os três moram, pois são vizinhos, e, durante o abuso, eles teriam se revezado para cometer o crime. Enquanto um vigiava o local, o outro estuprava a garota. Após o ato, a menina teria contado a uma colega o que aconteceu e a colega relatou o crime à mãe da vítima, que denunciou o caso à polícia.
A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que constatou o abuso. Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado acompanhado das respectivas mães e depois foram encaminhados para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde estão à disposição do Ministério Público - MP. (Varela Notícias)