domingo, 15 de julho de 2018

CONFUSÃO GENERALIZADA TERMINA COM LINCHAMENTO DE TRÊS PESSOAS E DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Por Clóvis Gonçalves
Na tarde deste sábado (14 de julho), por volta das 17:30h, uma confusão generalizada na Rua Hélcio Farias Prado, no Conjunto Oyama Figueredo,  em Feira de Santana e terminou na agressão de uma mulher e no linchamento de dois homens supostos assaltantes. A nossa reportagem esteve no local e até a polícia chegar ao local, houveram também disparos de arma de fogo e revolta dos moradores da localidade.
Segundo informações, a mulher estava passando pelo conjunto residencial com  mais outros dois homens e imediatamente um motoboy da região acusou a de ser ladra, e logo depois, este a agrediu com várias golpes de capacete. A situação se agravou e a população em defesa do rapaz, iniciou o linchamento contra a moça, que foi bastante ferida e recebeu ajuda de um comerciante, que a trancou num bar, para que as agressões cessassem.
Assim que o bar foi fechado, as pessoas saíram de suas casas e foram atrás dos outros dois rapazes que estavam com a mulher, que supostamente seriam os assaltantes. Estes foram amarrados por populares que começaram a linchar os dois. Um homem que participou da agressão estava armado e realizou diversos disparos para cima, que felizmente não atingiu ninguém. Testemunhas que presenciaram o ocorrido, com medo de retaliações, preferiram não revelar o nome do autor dos tiros.
Em seguida, com a chegada da Polícia, a situação se conteve e a integridade física foi garantida, porém, um dos rapazes agredidos está sem conseguir andar, e segundo informações de uma moradora, a população gritava: “Ele tem que morrer, tem que morrer”.
Ainda com base em depoimentos, a mulher levou cerca de quatro capacetadas na cabeça, antes de entrar no bar. Os agredidos foram conduzidos pela polícia. Com o decorrer das investigações, atualizaremos as informações.(DeOlhonaCidade)