terça-feira, 26 de junho de 2018

FEIRA DE SANTANA-BA: CONFEITEIRO É ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO POR TRAVESTÍS EM PONTO ÕNIBUS


Por Clóvis Gonçalves

Um homem, que não quis ser identificado, sofreu uma tentativa de assalto no ponto de ônibus do antigo Feira Tênis Clube, no centro da cidade de Feira de Santana. O assalto ocorreu por volta das 5h30min do último sábado (23 de junho) e nesta última segunda-feira (25 de junho) a vítima foi até o Complexo do Jomafa prestar queixa do fato.
Na delegacia, o confeiteiro contou que o crime foi praticado por duas Travestis. Ele sofreu golpes de faca, que atingiram o braço e próximo ao pulmão. Ele contou que na hora que o fato aconteceu, não percebeu a gravidade da situação.
“Estava no ponto, elas chegaram, sentaram ao lado e perguntaram qual ônibus eu ia pegar. Quando respondi, uma veio pra minha frente e anunciou o assalto, pediu o celular e já veio me dando golpes de faca. Pegaram meu celular e saíram correndo, quando viram que era um Iphone jogaram no chão, provavelmente com medo de serem rastreadas. Na hora nem reparei a gravidade do que tinha ocorrido. Pedi ajuda e me deram socorro para o Clériston Andrade”, relatou.
A vítima disse ainda que sempre fica naquele ponto aguardando o ônibus para ir trabalhar e destacou que prestou queixa para tentar evitar que outras pessoas sejam vítimas desse tipo de crime no local.
“Graças a Deus agora estou bem. Quero uma providência, pois da mesma forma que aconteceu comigo, pode acontecer com outros. Não temos segurança pública para suprir a necessidade nesse horário, que muitos estão indo trabalhar”, afirmou acrescentando as características das travestis.
“Uma era baixinha, branca, bunda grande, com short azul e blusa rosa. A outra era morena, magra, alta, com mega hair soltando, short branco e blusa azul”, detalhou. (Com informações do Acorda Cidade.)