sexta-feira, 11 de maio de 2018

HOMEM QUE INCENDIOU CASA E MATOU CINCO PARENTES(MULHER E FILHOS) É CONDENADO A 112 DE RECLUSÃO

Por Clóvis Gonçalves
O homem acusado da morte de quatro filhos e de uma enteada, em Feira de Santana, Gilson de Jesus Moura foi condenado a 112 anos de prisão em regime fechado em julgamento realizado nesta última  quinta-feira (10 de maio) no Fórum Filinto Bastos.
No dia 4 de janeiro de 2017, Gilson ateou criminosamente fogo dentro da própria casa, no conjunto residencial Alto do Rosário, bairro Mangabeira, em Feira de Santana no estado da Bahia. De acordo com as investigações, Gilson tinha crises de ciúmes da esposa, Cristina de Jesus Moura. Durante a madrugada, ele ateou fogo na casa em que a família vivia, trancando todos dentro do imóvel e fugindo em seguida.
Dentro de um dos quartos do imóvel estavam quatro filhos de Gilson e uma enteada, que estava grávida. Todos morreram carbonizados. Já a esposa de Gilson e uma filha, Ayla Daniele de Jesus Moura, foram resgatadas por vizinhos. Dias depois, Gilson foi detido por policiais militares quando tentava fugir em um ponto de ônibus, o Marajó.
A ESPOSA
O julgamento de Gilson foi acompanhado pela esposa dele, Cristina. Atingida pelas chamas durante o incêndio, ela já passou por 15 cirurgias e ainda terá que fazer outros procedimentos médicos. “Quando tudo aconteceu, eu jurei que ele ia pagar por tudo o que fez. Ele matou pessoas que tinham uma vida pela frente”, disse Cristina. Com informações  (DeOlhonaCidadae).