A equipe de policiais civis da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Entre Rios, no interior do estada Bahia em ação conjunta com a Polícia Militar, elucidou o homicídio de Adriele Caroline da Silva Moreira, ocorrido na última noite de domingo 18 de março. Os acusados do crime foram presos em menos de 24 horas após o assassinato.
Diligências realizadas após uma denúncia anônima, levaram a localização e prisão de Wellington Lima Gomes, Diego Abade dos Santos, Jobson dos Santos Lima, Gabriel Lopes de Jesus e Henrique Santos Souza Barbosa. De acordo com as investigações, Henrique conduziu o veículo utilizado no crime, enquanto Welington efetuou os disparos contra a vítima.
Além da captura, ainda foram apreendidos dois carros, modelo Celta, na cor preta, com placas de Catu e Feira de Santana, uma pistola, um revólver, munição, uma balança de precisão, três celulares e uma porção de cocaína encaminhada para perícia.
Segundo o delegado José Augusto Saldanha, titular da DT/Entre Rios, os homens tinham como alvo outra pessoa. “A motivação do crime seria um desentendimento entre os envolvidos e o namorado da vítima. Eles buscavam atingir Luiz Vanderley Ramos de Souza, mas balearam Adriele”, explicou o delegado. Após serem autuados em flagrante, os cinco envolvidos no crime, estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça.(Informebaiano)