sábado, 30 de dezembro de 2017

EMPRESÁRIO FAZ MERGULHO E DESAPARECE DA ILHA D'JUDA NESTE SÁBADO (30/12)

Por Clóvis Gonçalves

Empresário faz mergulho e desaparece na região da Ilha d'Ajuda neste sábado (30)
Um empresário desapareceu, no início da tarde deste sábado (30 de dezembro), após fazer um mergulho para caça submarina na região da Ilha d'Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. Artur Knot, de 38 anos, é morador do município de Valença e atua na área de alimentação. Em entrevista ao G1, o delegado José Raimundo Nery, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), contou que o empresário avançou a dez quilômetros da costa e mergulhou com um amigo, ambos acostumados com a prática de caça submarina. 
Após o mergulho, o amigo retornou à superfície e Artur Knot não. O empresário está sumido desde o meio-dia. "Uma equipe de mergulhadores está no local fazendo as buscas. O amigo dele [Artur] também está no local auxiliando", contou o delegado. Nas redes sociais, a irmã do empresário, Amanda Knot, disse que o irmão é um ótimo mergulhador e que aguarda as buscas com otimismo. "Gente, não foi confirmado nada em relação a meu irmão. As buscas continuam. Ele é um excelente mergulhador e nada muito bem, então vamos nos concentrar nos pensamentos positivos". Segundo a polícia, o empresário é gaúcho, mas já mora há anos em Valença, no sul da Bahia, onde comanda um restaurante no centro da cidade.raia.(G1/Bahia)


VACAS E BEZERROS ROUBADOS EM MINAS GERAIS FORAM ENCONTRADOS NA BAHIA


Vacas e bezerros roubados em Minas Gerais são encontrados na Bahia
Nove vacas e sete bezerros que foram roubados na cidade mineira de Pedra Azul foram recuperados no município baiano de Ribeirão do Largo, na manhã deste sábado (30 de dezembro). Os animais estão avaliados em R$ 35 mil reais. Eles foram encontrados depois de uma operação conjunta entre policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Delegacia de Pedra Azul.Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Bahia), os animais foram roubados por uma quadrilha liderada por Diego de Almeida Souza, o Diegão, que está custodiado no sistema prisional mineiro. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, destacou a parceria entre as polícias. "Estamos aprofundando as ações conjuntas com o objetivo de identificar o restante da quadrilha. Importante ressaltarmos a integração entre as polícias", afirmou. (Correio)