sexta-feira, 11 de agosto de 2017

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS NO CAMPO LIMPO APÓS DENUNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS

Por Clóvis Gonçalves 

Três homens são presos no Campo Limpo após denúncia de tráfico de drogas
Os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e DRACO, sob o comando da delegada klaudine Passos, prenderam três homens em flagrante na Rua Antonio Fernandes, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, após denúncia de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Leonardo de Oliveira Santos, João Bacelar da Paixão Junior e Elismario da Paixão Alberto foram flagrados fazendo a montagem de um veículo, supostamente roubado, utilizando a numeração de outro veículo. 
Ainda de acordo com a polícia, no interior da residência foram encontrados dois discos de cocaína; um revólver marca Taurus, calibre 38, número WEI 120693; seis cartuchos, calibre 38; duas balanças de precisão; dois equipamentos do tipo maçarico; 15 varas de solda; oito cartelas com logomarca de medicamento Citotec; um veículo Fiat Uno placa NVH 5064; um Gol, cor cinza, placa JQY 7325; um veículo Gol, cor branca, placa PGD 9828; oito pinos de tamanhos variados e uma embalagem igual as utilizadas para embalar os discos de cocaína, além de várias peças de veículo, como painel, partes de chaparia e bancos, dentre outros.
Segundo a delegada klaudine Passos, diante da denúncia, os policiais empreenderam diligências e após campana para verificar a movimentação na residência, os policiais abordaram Leonardo de Oliveira Santos no momento em que ele estava desmontando um veículo em companhia João Bacelar da Paixão Junior e Elismario da Paixão Alberto. “Leonardo confirmou para os investigadores que estava comercializando drogas já há dois meses. Para nossa surpresa, não encontramos somente drogas, como também outros objetos, arma e medicamentos. Sobre a arma, o senhor Leonardo informou que se tratava de uma arma utilizada para defesa pessoal. A denúncia de tráfico de drogas chegou para a DTE essa semana e de maneira rápida a polícia procedeu diligências e campanas para chegar a prisão deles”, afirmou.
 Segundo Klaudine, ficou demonstrado que o Leonardo dos Santos realmente é um traficante e ele não negou. De acordo com ela, a perícia vai detectar quais veículos estavam com adulteração. “Eles vão responder por tráfico, associação ao tráfico, venda de medicamentos sem a permissão da Anvisa e também adulteração de veículos, que será confirmada pela polícia técnica. Já entramos em contato com a SI da Furtos e Roubos para verificar a questão da adulteração. Eles serão submetidos a audiência de custodia e passado o flagrante, pode haver a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva”, explicou a delegada Klaudine. As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.