sexta-feira, 23 de junho de 2017

SANTANÓPOLIS-BA HOMEM DÁ ENTRADA NA EMERGÊNCIA BALEADO NO TORNOZELO

Por Clóvis Gonçalves
Por volta da madruga deste domingo (24 de junho) deu entrada na emergência unidade de saúde Eduardo Gomes Brito no município de Santanópolis na região de Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo fato ocorrido na Fazenda Boa Espera na zona rural do município acima citado (Santanópolis) Adimicio Cerqueira da Silva, 43 anos, conhecido na localidade onde mora pelo apelido de Fia. 

Ele residente no mesmo local onde ocorrera o incidente. De acordo com os acompanhantes e confirmado por parentes e a própria vitima  o disparo ocorreu  em sua residencia quando Adomicio manuseava uma espingarda e atingiu o tornozelo esquerdo provocando fratura. 

Após receber os primeiros atendimento da equipe médica de plantão a vítima por meio do Sistema de Regulação a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na Avenida Vasco da Gama em Salvador em uma ambulância da unidade de saúde de Santanópolis. 

Uma guarnição do pelotão da 5ª Companhia da Polícia Militar da Bahia pertencente a cidade de Serrinha abordo da viatura Sierra esteve na unidade de saúde adotando providencia pertinente a situação. 

    HOMEM BALEADO NO ADOMEM EM IRARÁ

Também na madrugada deste sábado (24 de junho) nas proximidades do terminal rodoviário de Irará Rodrigo Cerqueira, 26 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares para a emergência do Hospital Dr. Deraldo Miranda onde recebeu os primeiros socorros por parte da equipe médica e posteriormente foi transferido para a emergência do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, depois para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, segundo informações para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará aparentemente Rodrigo não corre risco de morte, até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o atual quadro clínico. As motivações e causas e autoria para esta tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidas,a Delegacia Territorial de Irará por meio da equipe do SI instigará ação criminosa.