sábado, 11 de março de 2017

SALAVDOR: RODOVIÁRIO FOI AGREDIDO ENQUANTO TRABALHA COM PEDRADA NO ROSTO

Por Clóvis Gonçalves

Um marginal jogou uma pedra em um ônibus que fazia a linha Imbuí x Mirantes de Periperi, na localidade do Boiadeiro, no subúrbio de Salvador e acabou atingindo gravemente um motorista da empresa Integra Plataforma, conhecido como Ronei. O trabalhador foi socorrido para o Hospital Teresa de Lisiex (HAPVIDA), do outro lado da cidade, na Avenida Antonio Carlos Magalhães. Em contato com o Informe Baiano, Nailton “Malhado” Rosário, colega da vítima, disse que o caso aconteceu por volta de 19h30min desta quinta (9 de maio).
“Ele disse que foi no ponto do Boiadeiro, antes de chegar na antiga fábrica de capacete e só viu a pancada. Fraturou o maxilar e quebrou quatro dentes, além de levar alguns pontos. Ele já foi no DPT fazer o corpo delito e a delegada disse que tem ocorrido sucessivas vezes situações como essa ali”, revelou.O rodoviário deve ficar afastado das atividades por pelo menos 15 dias. Testemunhas disseram que o suspeito era magro e estava consumindo drogas na região.(IB)

QUADRILHA DE BRASÍLIA COMANDADA POR MULHER FOI PRESA NA RÓTULA DO ABACAXI 

Uma mulher e três homens foram detidos nesta sexta (10 de março) por policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-BA), na Rótula do Abacaxi em Salvador. A quadrilha é de Brasília, no Distrito Federal e estava atacando o supermercado Extra. A mulher é apontada como a chefe do grupo. Eles foram flagrados com tábletes, celulares, bronzeadores, protetores solares e uma máscara do homem-aranha. A PM foi ainda ao local onde a quadrilha estava hospedada, na Barra e apreendeu diversas caixas com protetores solares, bolsas, eletroeletrônicos e outros objetos furtados. Os dois maiores foram encaminhados para a Central de Flagrantes e os menores para a Delegacia do Adolescente Infrator-DAI (IB).