sábado, 12 de novembro de 2016

SALVADOR: VALDIR CABELEIREIRO FOI METRALHADO DENTRO DO SEU SALÃO QUANDO TRABALHAVA

Por Clóvis Gonçalves



Foi morto a tiros na noite deste sábado (12 de novembro) por volta das 19h30min, na Avenida Vasco da Gama em Salvador, o cabeleireiro Valdir Macário, de 45 anos. A vítima estava dentro do seu salão de beleza quando trabalhava quando foi invadido por dois marginais ainda não identificados que estavam armados de metralhadora chegaram e atiraram várias vezes a queima-roupa, um inclusive dos assassinos estava com um fuzil calibre 556 que é usado pela Polícia Federal. 

De acordo com a Polícia, as câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o assassinato e vão contribuir para a elucidação do crime. Familiares disseram que o motivo teria sido um suposto envolvimento do irmão da vítima com uma mulher casada, o cabeleireiro havia sofrido um atentado há trinta dias atrás. Um print do vídeo que mostra a ação dos assassinos foi enviada por um colega da vítima para a redação do Informe Baiano.
As câmeras do circuito interno de segurança do salão de Valdir Cabeleireiro mostram o momento exato que dois marginais invadem o estabelecimento e cometem o homicídio. É possível ver os clientes do profissional assustados e o momento de desespero durante dos disparos de arma de fogo.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime (DHPP).