terça-feira, 8 de novembro de 2016

BANDIDOS TOCAM TERROR NA FAZENDA LESSA ZONA RURAL DE IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta última segunda-feira, 7 de novembro por volta das 19h30min entre 5 e 6 homens tiram a tranqüilidade de moradores da Fazenda Lessa no zona rural do município de Irará na Bahia.

Trata-se de pessoas simples e pacatas sofreram agressões físicas e psicológicas respectivamente impostas pelo grupo de bandidos que roubaram alguns pertences das vítimas como parelho de TV e segundo informações de moradores um veículo também foi levado.

A assanha dos bandidos foi tamanha que eles invadiram residências e agrediram os moradores levaram consigo alguns pertences. Segundo relatos das vitimas elas fora interceptas pelo grupo ainda na pista sob ameaças entregando um aparelho celular.

IDOSO ATENDIDO NO HOSPITAL DE IRARÁ, FOI BALEADO EM CORAÇÃO DE MARIA

Em Coração de Maria deu entrada na emergência Dr. Deraldo Portela Miranda no município de Irará distante a 35 KM de onde ocorreu o fato o agricultor João de Jesus Cerqueira, 70 anos residente na Fazenda Mangueira localizada na zona rural do município de Coração de Maria.

De acordo com informações que chegaram através de populares na Central de Operação policial da 97ª Companhia Independente da Policia Militar sediada no município de Irará davam conta que dois homens armados invadiram pelas portas do fundo a residência do idoso com o objetivo de cometer assalto, quando a dupla de bandidos foi surpreendida pelos filhos da propensa vítima que deu alarme chamando atenção de vizinho.

No momento que João Cerqueira estava sobre a mira das armas dos bandidos foi alvejado por um tiro que lhe atingiu uma das pernas na região da coxa. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª CIPM-BA realizaram várias nas duas ocorrências, porém sem resultado positivo. 

As Delegacias Territoriais de Coração de Maria e Irará investigarão as ocorrências de acordo com os seus respectivos territórios. Não foi informado a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará o estado de saúde da vitima do disparo de arma de fogo.