quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: MAIS DOIS ACUSADOS DA MORTE NO RESIDENCIAL PARQUE DA CIDADE

Por Clóvis Gonçalves

Na manhã desta terça-feira (25/10), por volta das 10 horas, policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob os respectivos comandos do coordenador João Rodrigues Uzzum, Gustavo Coutinho e o delegado Fabricio Liart apresentaram a Imprensa, Welington dos Santos, o “Negão” e Fabrício Jesus da Conceição.

A dupla é acusada de participar juntamente com Cledison Santos do Rosário, o Kekeu do homicídio que vitimou o jovem Luiz Carlos Pinto dos Santos, conhecido como “Bob”, ocorrido no dia 13 de dezembro de 2015, no Residencial Parque da Cidade, em Feira de Santana. Fabrício e Wellington alegaram na delegacia que não participaram de nenhum homicídio.

O delegado Fabrício Linard contou que, no dia do crime, quatro homens, sendo um menor de idade, invadiram a casa da namorada da vítima, arrastaram “Bob” para o lado de fora e o mataram com requinte de crueldade, utilizando facas, pedaços de madeira e pedras. “Tanto Wellington, Fabrício e kekeu possuíam envolvimento com o tráfico de drogas na região do Feira VII, e ao tomarem conhecimento que Luiz Carlos tinha brigado com alguém do bairro decidiram matá-lo, pois estaria criando problemas e atrairia a atenção da polícia, o que não é bom para o comércio de drogas”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Cledson, o kekeu encontra-se preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, acusado de matar e decapitar um adolescente, onde o mesmo colocou a cabeça da vitima em uma sacola e deixou no interior da Feira Livre do Conjunto Feira VII. Dias depois, a polícia encontrou o resto do corpo, em um matagal, localizado nos fundos do Conjunto Penal. Fabrício Linard ressaltou que os presos são de alta periculosidade e provocavam terror na região do Feira VII, Liberdade e outros bairros.(Polícia é Viola)