sábado, 22 de outubro de 2016

SIMÕES FILHO: DOIS CORPOS FORAM ENCONTRADOS CARBONIZADOS DENTRO DE TAXI NO CIA

Por Clóvis Gonçalves
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um táxi na manhã deste sábado (22) na BA-526, no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho Região Metropolitana de Salvador . De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h10min, próximo a uma unidade Corpo de Bombeiros. 
Segundo informações da Central de Polícia, uma equipe dos bombeiros foi ao local e conseguiu debelar o fogo. Uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (Simões Filho) também foi encaminhada ao local do incêndio. 
Testemunhas informaram à polícia que pouco antes do veículo ser queimado foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. Em seguida, dois homens correram, entraram em um veículo e fugiram. As testemunhas não souberam informar identidade dos suspeitos ou para qual sentido eles fugiram. 
A PM informou que acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o caso. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi solicitado para efetuar a remoção dos corpos e fazer a perícia no local.
Jovem é atingido na cabeça
O jovem Ezequiel Salomão dos Santos Borges, 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 20h50min de sexta-feira (21/10), na Rua do Sodré, em uma localidade conhecida como Beco do Mingau, no Largo Dois de Julho.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do crime teria sido uma dívida de drogas com o traficante da região, conhecido como "Malvado". Esequiel foi alvejado próximo à sua residência. De acordo com informações da Polícia Militar  a vítima estava em companhia da namorada quando dois suspeitos o abordaram e efetuaram um dos disparos contra ele.
Esequiel foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entretanto, o rapaz não resistiu ao ferimentos e morreu por volta das 2h30min deste sábado. O caso segue sendo investigado pela  pela delegada Patrícia de Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS).  (Correio 24 horas)