terça-feira, 27 de setembro de 2016

HOMEM ACUSADO DE TER COMETIDO HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE NO BAIRRO CAMPO LIMPO


Por Clóvis Gonçalves

Um homem foi preso, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (27 de setembro), após praticar um homicídio e trocar tiros com uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Feira de Santana. Uma viatura com três policiais civis passava pela Travessa Antônio Carvalho, no bairro Campo Limpo, nas proximidades do conjunto George Américo, quando se deparou com dois homens fortemente armados executando outro no meio da rua. Foi dada a voz de prisão e um dos acusados começou a atirar também contra a viatura policial. Em seguida eles fugiram. A vítima estava com uma motocicleta Honda, de placa PJY 2412 licença do municipío de Feira de Santana-BA.
Na perseguição, os policiais civis conseguiram prender Iure Santos Pereira, que mora na Rua Espírito Santo, no Bairro Queimadinha. Ele, em companhia de outro homem conhecido como “Gordo”, disparou cerca de quinze tiros e matou Reidson Queiroz Santos, de 20 anos. Em poder de Iure, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 380 e quatro celulares. 

O capitão Capinan, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia esteve com uma equipe no local e informou que a equipe da Polícia Civil estava na área do conjunto George Américo para entregar uma intimação rotineira e se deparou com a cena do homicídio. A PM foi ao local dar apoio aos policiais civis.
                   

Ele explicou que Iure Pereira chegou a se esconder em uma residência, mas foi preso. O outro homem identificado como “Gordo” conseguiu fugir. Segundo informações da polícia, tanto a vítima quanto os criminosos têm envolvimento com tráfico e uso de drogas.(Acorda cidade/Foto: Ney Silva)