quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SUSPEITO DE MATAR POLICIAIS TROCA TIROS COM A RODESP NO BAIRRO DO CALABETÃO

Por Clóvis Gonçalves

Policiais da Rondesp Central e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) trocaram tiros com Antônio Fernando da Silva Filho, conhecido como Dragão e/ou Cula, na última terça (23 de agosto), no bairro do Calabetão periferia de Salvador. De acordo com a Polícia, o acusado
resistiu a abordagem e efetuou disparos contra as guarnições. Houve o revide e o suspeito acabou sendo socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
Dragão já tinha mandados de prisão em aberto e era ligado ao tráfico de drogas do Nordeste de Amaralina. Foram apreendidos maconha e uma pistola ponto 45. A ocorrência foi realizada no DHPP e Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.
O CRIME
O sargento da reserva da PM Tayrone Carlos da Silva e o agente da Polícia Civil Agnaldo Almeida foram mortos no último sábado (20 de agosto) durante um assalto a coletivo na região da Brasilgás, BR-324, sentido Feira de Santana. Um terceiro passageiro foi baleado e socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado. As vítimas estavam em um ônibus da empresa Jauá, que seguia para Candeias. De acordo com uma testemunha em contato com o Informe Baiano, foram três marginais na ação.(IN)