segunda-feira, 18 de julho de 2016

POLICIAL MILITAR É MORTO POR EMBOSCADA ARMADA POR TRAFICANTES EM CAJAZEIRAS


Por Clóvis Gonçalves


Um traficante matou um policial que estava com a família observando a Parada Gay de Cajazeiras na noite deste domingo 17 de julho. A vítima, de acordo com parentes, é o soldado Éder Eduardo Cardoso, do Grupamento Gêmeos. O marginal estava em uma moto vermelha com um comparsa. Ele baleou o militar e ainda atirou contra os enteados da vítima. Éder era morador de Cajazeiras X e chegou a ser socorrido para o Hospital Prohope, o antigo Jaar Andrade, mas não resistiu. De acordo com testemunhas em contato com o Informe Baiano, o assassino morreu no local. Já o comparsa, ficou ferido. Colegas de farda estão em frente ao hospital. Os suspeitos são moradores da localidade conhecida como Curva do Boi.

BANDIDOS ROUBAM CARRO E SEQUESTRAM SARGENTO DA POLICIA MILITAR DA BAHIA


Uma sargento da polícia militar  teve o seu veículo roubado e foi levada como refém por dois assaltantes na noite do último sábado 16 de julho em Salvador. De acordo com informações da polícia, após alerta do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para as unidades da região, a policial foi libertada pelos bandidos na BR-116.
A policial feminina passa bem e os assaltantes identificados como Fabrício Santos do Nascimento e Wellington de Jesus Silva foram presos momentos depois, na cidade de Feira de Santana. Eles foram apresentados na delegacia da região.(Bocão-InformeBaiano)