quarta-feira, 27 de julho de 2016

BANDIDOS TENTARAM DAR GOLPE DO SEQUESTRO POR CELULAR

Por Clóvis Gonçalves


Nesta quarta-feira (27 de abril), uma moradora de Santo Antônio de Jesus na Bahia, entrou em contato com uma emissora de rádio local e relatou, que meliantes ligaram para a mesma dizendo que haviam sequestrado sua filha, no entanto, a senhora não tinha filhas, e por isto estava ciente de que era um golpe, “ foi por volta das 12h40, eu estava no trabalho, e de repente, meu celular toca com uma moça dizendo que era minha filha e que tinha sido sequestrada. Eu não tenho nenhuma filha mulher. 
Um rapaz pegou o telefone dizendo que ela estava muito nervosa, eu fui brincando com ele, dizendo que não o matasse, que eu iria arranjar dinheiro. Eu me certifiquei que meus filhos estavam no colégio e entrei no jogo do rapaz, ele estava me perguntando quanto eu tinha no banco, se iria receber o corpo de minha filha em 30 minutos ”, ressaltou. O meliante estando convicto de que não iria conseguir aplicar o golpe, desligou. 
A senhora aconselha as pessoas que possam estar em situação semelhante, “tente localizar seus filhos, mandem ligar para se certificar e coloquem seus celulares para gravar. Se seus filhos saírem, peça para eles ligarem quando chegar em algum lugar. Se realmente fosse verdade eu teria infartado” concluiu.(VozdaBahia)