domingo, 27 de setembro de 2015

ESCUDERO MARCA DOIS GOLS E VITORIA DERROTA PAYSSANDÚ NA ARENA FONTE NOVA

Por Clóvis Gonçalves

Com casa cheia, o Vitória recebeu o Paysandu em um jogo de extrema importância na briga pelo G-4 da Série B. A partida foi movimentada do início ao fim e acabou com um final feliz para os torcedores rubro-negros. O Vitória venceu por 3 a 1 e segue firme na perseguição ao Botafogo, líder da Série B. Escudero abriu o placlar após um belo gol de falta, sem chances para o goleiro Emerson.

Em vantagem no placar, o Rubro-negro voltou para o segundo tempo fulminante e ampliou o placar logo com o zagueiro Kanu. O lateral-direito Yago Pikachu diminuiu marcando para o Paysandu. Mas o Vitória seguiu pressionando e, após pênalti em Diego Renan, Escudero marcou seu segundo no jogo. Após a marcação da infração, o zagueiro Guilherme Mattis, que estava no banco de reservas, foi expulso após pedir cartão vermelho para o jogador do Paysandu.
O Vitória venceu sua segunda partida na Arena Fonte Nova e agora aguarda o Ba-Vi no próximo sábado (3), também no estádio, mas com mando de campo para o Tricolor.
Ficha do Jogo
Vitória x Paysandu-PA    
Segundo turno
28ª rodada
Data:
 26/09/2015

Horário: 16h30
Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio - GO, Jesmar Benedito Miranda de Paula - GO e Marcio Soares Maciel - GO
Vitória: Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Escudero e Rhayner (Flávio); David (Vander) e Elton.
Técnico: Vagner Mancini
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Fahel, Jhonnatan (Misael) e Roni (Edinho); Léo Melo (Carlinhos) e Betinho
Técnico: Dado Cavalcanti
Cartão Amarelo: Amaral/ Gualberto
Cartão Vermelho: Guilherme Mattis
Gols: Escudero (2) e Kanu; Yago Pikachu.