quarta-feira, 3 de junho de 2015

FUNCIONÁRIOS DA "IRARÁ MÓVEIS" FORAM ASSALTADOS NA BA 084, EM IRARÁ (CASCALHEIRA)

Por Clóvis Gonçalves
No começo da noite desta quarta-feira (3/6) por volta 18h20min dois homens armados usando revólver renderam funcionários da loja de móveis com o nome de fantasia de "Irará Móveis" situada na Rua Pedro de Lima centro urbano de Irará.

De acordo com relatos das vítimas na Delegacia Territorial de Irará aos policiais de plantão os funcionários estavam trafegando em um veículo que não teve a placa divulgada quando foram alçados pelos homens em número de dois que emparelhou a moto ao lado do veículo onde estavam as vítimas, o condutor sob a mira das armas dos bandidos foi obrigado a parar o veículo, na seqüência os acusados de arma em punho pediram o dinheiro que estava dentro de um envelope em baixo do tapete do veículo, dando prova que tinha  informações de que o funcionário rotineiramente conduzia o dinheiro naquele local, como não obteve sucesso em relação ao numerário, a dupla levou das vítimas vários aparelhos celulares e a quantia de R$ 420,00 de dois funcionários.

O assalto aconteceu na rodovia estadual BA 084 em uma localidade denominada de Jardim nas imediações da cascalheira na localidade conhecida por Jardim zona rural de Irará.

CASA COMERCIAL É ARROMBADA EM IRARÁ NA NOITE DE TERÇA-FEIRA


Ás 20h30min, a casa comercial situada na Rua Rui Barbosa foi arrombada na noite de terça-feira (3/6). Segundo informações do proprietário conhecido popularmente por Zezito a reportagem deste blog e aos policiais de plantão na delegacia da polícia civil de Irará (DT) que os bandidos entraram para a área interna da sua casa comercial pelo telhado e roubaram a quantia de aproximadamente R$ 150, em espécie, na fuga ele tentou levar uma bicicleta pertencente a  cliente que deixam guardas no estabelecimento e foi abandonada sobre o pequeno telhado de um lava-jato do posto de combustível que também vizinho do comercio.
Suspeita-se que os acusados tenham pulado um dos muros que ficam em volta ao estabelecimento violado pelos arrombadores. (Redação:BlogClóvis Gonçalves de Irará)