quarta-feira, 6 de maio de 2015

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ANTECIPA HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES

Por Clóvis Gonçalves
Na Praça da Matriz centro perímetro urbano do município de Irará a nesta quarta-feira (6/5) Secretaria de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ligado a própria secretaria realizaram as comemorações antecipada as homenagens referentes ao dia das mães que acontece no segundo domingo do mês de maio.
Como parte da programação festiva houve realização de sorteios e entrega de brindes, lanches e refrigerantes, ainda como parte da grade de programação se apresentou nesta homenagem o compositor, e poeta de literatura de cordel Kitute de Licinho, outro artista que esteve levando alegria as homenageadas com o seu talento e teclado foi Nildo Santos, os dois artistas fizeram a abertura do evento. 
De acordo com informações que foram relatadas a reportagem deste blog e ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM foram 150 mães de alunos do programa serviço convivência que foram homenageadas com apresentações de peças teatral. (matéria original blog Clóvis Gonçalves de Irará)