quarta-feira, 27 de maio de 2015

POSTO BRITO ll É ASSALTADO POR TRÊS HOMENS ARMADOS, FORAM PRESOS PRÓXIMO DE F. DE SANTANA

Por Clóvis Gonçalves
Por volta das 09 horas da manha desta quarta-feira (27/5) data em que se comemorava o aniversário de emancipação política do município de Irará, três homens armados com dois revolveres
calibre 38 municiados com um a cápsula deflagrada, e uma munição calibre 12, o trio que estavam em um veículo da marca Hyunday de cor branca modelo Ceratto placa policial NYW 9858 licença de Salvador assaltaram o posto de combustível Brito ll que fica situado as margens da rodovia estadual BA 504 na altura do KM 25 próximo do desvio que dá acesso para o centro da cidade de Irará.
De acordo com informações da policia, os bandidos levaram do posto de gasolina certa quantia em dinheiro, que não divulgada pela gerencia do estabelecimento comercial. 
Os amigos do alheio são, Welton de Jesus Assis, Jéferson Reis Lima, e Ariel Esmera Santos, eles foram presos com a quantia de R$ 925,00 em especie pela policia militar no contorno do Parque Ipê em Feira de Santana, após o assalto em Irará eles fugiram pela mesma rodovia (BA 504) sendo perseguido pela guarnição da PM e um policial civil em Santanípolis, prosseguiram em fuga sendo presos por policiais militares da base comunitária do bairro Jorge Américo em Feira de Santana.

Eles foram levados para a  delegacia da cidade de Feira de Santana. De acordo ainda com informações da policia os acusados são da cidade de Simões Filhos região metropolitana de Salvador. (Informações do blog Clóvis Gonçalves de Irará)

LADRÃO NÃO IDENTIFICADO ROUBA TRATOR DA PREFEITURA DE IRARÁ

Um outro delito na modalidade de roubo ocorreu em frente da garagem da prefeitura municipal de Irará por volta de 1h15min, na madrugada desta quarta-feira, quando policiais militares da Central de Operações Policiais da 5ª CIA Irará foram informado por um funcionário da prefeitura que um homem não identificado havia roubado um trator da instituição municipal que se encontrava na área externa da referida garagem. 

O veículo foi encontrado por policiais militares abandonado próximo da Fazenda Palma na zona rural do mesmo município. PMs e funcionários da prefeitura de Irará conduziram o trator para o local aonde havia sido roubado. A Delegacia Territorial de Irará por meio do SI estará investigando o delito. (Informações do blog Clóvis Gonçalves de Irará)