domingo, 12 de agosto de 2018

COPA DA MANDIOCA SUB-17: IRARÁ VENCE JOGO DE ESTRÉIA 2X0 CONTRA TERRA NOVA

Por Clóvis Gonçalves

A seleção de futebol sub-17 de Irará em jogo de estreia recebeu manhã deste domingo, 12 de agosto, dia que também comemora-se o Dia dos Pais, a seleção da cidade de Terra Nova jogo válido pela Copa da Mandioca 2018 pela fase de grupos, o jogo foi realizado no campo da Liga de Futebol Irararense na Rua 8 de agosto. O jogo começou com atraso aproximadamente 40 minutos de acordo com o representante do Portal do Sertão irá informar a comissão da competição, destacando que o retardamento para o início do jogo foi provocado pela equipe visitante (Terra Nova). As duas equipes entraram em campo com certo grau de nervosismo, o time de irará pela ansiedade da espera enquanto a equipe da cidade de Terra Nova por não ter conseguido chegar mais cedo, portanto o clima de ansiedade foi visível nas duas equipes. 
A comissão técnica de Irará com a realização de uma preleção nos vestiários conseguiu estabilizar a ansiedade nos seus jogadores. Após os 15 minutos aproximadamente a seleção de Terra Nova demostrou certa tranquilidade na partida. Enquanto a equipe irararense indo para o ataque em diversas oportunidades criando situação para abertura do placar, enquanto o time de Terra Nova praticamente se defendia, criou poucas situações de gol obrigando duas intervenções do goleiro Quito, mas aos 40 minutos ainda da primeira fase a seleção de Irará salta na frente do placar com o jogador Emerson aos 40 minutos. Composição da comissão técnica Lailson,Yoyo, Gel, 
Nos segundo tempo, a seleção de Terra Nova estava em desvantagem no placar perdendo ainda por um gol, abriu o setor de do meio campo na tentativa de buscar o empate, quando aos 24 minuto Emerson da intermediária um chute certeiro o canto direito do goleiro Quito ampliando a vantagem para a seleção de Irará, Terra Nova voltou a despertar para o jogo, mas já não tinha forças para marcar o único gol de honra, final Irará com gols de Emerson 2, Terra Nova 0. Na sequência do jogo as duas equipes fizeram as alterações de acordo com o regulamento.
FICHA TÉCNICA
Irará: Quinto, Bebê, Paulo Jackson, Felipe, Negão, Diêgo, Emerson Santos, Kel, Sávio, e Emerson Pires, Reservas: Catú, Luano,Black, Alisson, Marcelo, Henrique, Dunbo, Santinho, e Tiago Silva: Comissão, Gel e Bilau, Lailson, e Yoio, Vavá é o técnico da equipe.

Terra Nova: Goleiro, José Eduardo, Laert, Cleyton, Everton, Paulo Henrique, Pedro Lucas, Danilo, Demes, José Felipe, Paulo Henrique, Rafael Vitor, Ramon, e Edenilson Pereira. Local do Jogo Campo da Liga de Futebol Iraraense, Data: 12 de agosto ás 09h40. Arbitragem: (1) Ailton Leal (Central) (2) Auxiliar (1) Romeneilson Silva (Leôncio Silva (3) trio de arbitragem da cidade de Santo Estevão.





 [U1]


 [U2]