sexta-feira, 22 de junho de 2018

MÃE DE MENINO QUE FICOU PARAPLÉGICO APÓS SER ATINGIDO POR PM SE PRONUNCIA

Por Clóvis Gonçalves
A mãe do garoto A. O. P., de 16 anos, se pronunciou após o filho ter ficado paraplégico ao ser atingido por um policial militar, no bairro de Pernambués, em Salvador. O jovem foi atingido quando participava de uma “guerra” de fogos de artifício na localidade conhecida como Baixa do Manu. A denúncia foi feita nesta quinta-feira (21/6), pela advogada da família, e dá conta de que os agentes já chegaram na rua atirando. Os policiais, no entanto, negam essa versão.
A mulher, que não quis se identificar, contou à repórter Daniela Mazzei, do Aratu Notícias, sua versão do ocorrido. A polícia perguntou o que ele tava fazendo ali, se ele estava sendo assaltado e ele, com medo, disse que sim. Nessa hora, o policial ainda disse assim ‘ô, tá vivo, é? Vamos levar para o Nina'”
A preocupação da mulher agora é como será daqui pra frente. “Não sei como vai ser, porque vou ter que comprar remédio, fraudas, cama adaptada e cadeira de rodas para ele”, contou a mulher que é a única responsável pelo sustento dos  meus outros quatro filhos. (Aratuoline)