terça-feira, 27 de março de 2018

ZONA RURAL DE IRARÁ: HOMEM É ASSASSINADO POR DESCONHECIDOS DENTRO DE CASA

Por Clóvis Gonçalves
Foto: Blog do Tavares
Nas primeira horas da madrugada desta terça-feira 27 de março, a zona rual do município de Irará cerca de 140 quilômetros de Salvador serviu de palco para o acontecimento de um homicídio na Fazenda Ladeira, zona rural da cidade Irará que fica no centro oeste do estado da Bahia. A Polícia Militar da Bahia através da 97ª Companhia Independente mandou para o local uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que foi informada do assassinato.

Informações de populares dão conta que um homem identificado Jucélio dos Santos Cerqueira, 31 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Nem”, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo. De acordo com imagem a vitima portava uma faca na cintura quando foi assassinado por homens até então desconhecidos que chegaram na casa do pai da vítima e solicitaram  para eles fossem levados até a casa onde morava conhecido pelo apelido de “Nem” com a promessa que nada fariam com o pai da vitima, o acerto seria com o seu filho, que morreu com uma faca a altura da cintura. Ainda de acordo com relatos de populares que no último domingo a vitima se envolveu em uma briga na mesma localidade onde aconteceu uma festa o assassinato. 

Ainda conforme registro policial, a vitima foi surpreendido por cerca de três  homens desconhecidos e armados que chegaram ao local em um veículo de dados ainda ignorados, arrombaram a residência e executaram a vítima em seguida fugiram tomando destino ignorado. Policiais militares da 97ª CIPM/Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Irará isolaram e permaneceram no local até a chegada da equipe do DPT de Feira de Santana, que  realizou o levantamento cadavérico por uma equipe da Polícia Civil. O corpo da vítima foi conduzido para o IML do DPT de Feira de Santana.(BlogdoTavares)