sexta-feira, 9 de junho de 2017

SINSPEB COBRA CELERIDADE DAS AUTORIDADES NA APURAÇÃO DAS MORTES DOS IRMÃOS EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINPESB), exige autonomia, (investigação) e solução da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nos assassinatos do Agente Penitenciário Ciro André Dias Cerqueira ocorrido no dia (29 de março) e seu irmão Mário Dias Cerqueira no dia ( 1 de março). Após três meses, nenhum suspeito foi preso.

A entidade sindical expressa solidariedade aos familiares das vítimas, e o inconformismo com a impunidade e cobra justiça das autoridades.

O SINSPEB espera que os inquéritos  não durmam nas gavetas como muitos outros casos sem solução. Essa realidade precisa mudar. Por que a demora em prender os assassinos? Cobramos uma resposta das autoridades imediatamente
Lamentamos a morte dos irmãos e esperamos que se ponha um ponto final de vez nessa situação angustiante para os familiares e amigos. Que o Governo possa se sensibilizar com a família que encontra-se devastada por essas duas perdas.

Em respeito aos familiares das vítimas, a entidade sindical pede às autoridades empenho e celeridade na elucidação dos crimes e punição dos  responsáveis.  Ressaltando que as mortes dos irmãos representa um triste episódio e não pode cair no esquecimento.(SINPESB)