domingo, 26 de março de 2017

LÍDER DO TRAFICO PRESO EM ITINGA CORTAVA A GARGANTA DAS VÍTIMAS

Por Clóvis Gonçalves

O acusado de liderar a facção criminosa que atua na localidade CEPEL, Alan Rodrigues dos Santos Caetano, 22 anos de idade, conhecido como “Sete”, foi preso na última quinta (23 de de março) por guarnições da Rondesp RMS. O flagrante ocorreu na rodovia estadual BA-526, próximo a ladeira do Capelão, em Itinga, Lauro de Freitas Região Metropolitana de Salvador. “Sete” estava aguardando os comparsas, que chegaram minutos depois em um veículo Corsa branco dados não anotados.
O condutor, era Gerson Oliveira da Silva, 39 anos, e o carona, o menor de iniciais R.S. dos S., 17 anos, carregavam uma mochila contendo drogas. A diligência contabilizou ainda as apreensões de uma pistola Taurus, calibre  ponto 40 da Secretaria de Segurança Pública do estado de Sergipe (SSP-SE), um carregador com 3 munições, uma barra de 1,1 Kg de maconha, dois tabletes de maconha, 147 pedras de crack, um tablete de 900 gramas de crack, uma pedra média de crack, 63 pinos de cocaína, 500 tubos vazios para acondicionar cocaína, 3 facas tipo peixeira, balanças de precisão, celulares e R$ 930,00.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, a suspeita é que “Sete” matou mais de 20 pessoas na Região Metropolitana e costumava cortar a garganta de suas vítimas em Simões Filho e Lauro de Freitas são algumas cidades em que ele atuava. Os dois maiores de idade foram apresentados no DHPP enquanto o menor apresentado no Plantão Metropolitano.(IB)