domingo, 26 de março de 2017

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA CIDADE NOVA EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Na noite do último sábado, 25 de março por volta das 22h45min no bairro da Cidade Nova no perímetro urbano do município de Irará há 138 quilômetros de Salvador e integrada na micro região de Feira de Santana na Bahia. 

Neste mesmo bairro ocorreu uma tentativa de homicídio tendo como vitima o jovem Wesley Brito da Silva, 18 anos de idade foi atingido na altura do braço direito, de acordo com informações de populares uma unidade do SAMU foi chamada para o local recolhendo a vitima e encaminhado para a emergência do Hospital Dr. Deraldo  Portela Miranda onde recebeu atendimento da equipe de plantão depois de avaliar o quadro clinico da vitima que não comprometia a sua sobre vivencia manteve na unidade de saúde em observação aguardando a regulação que foi realizada por volta das 10h40min para hospital em Salvador.

A ambulância do SAMU foi escoltada por uma guarnição  da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia para preservar a vida da vitima e da equipe de socorristas do SAMU. Ainda de acordo com informações para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará uma guarnição formada por policiais da 97ª CIPM-Irará permaneceu durante toda noite na unidade de saúde para evitar que Wesley fosse assassinado. De acordo com relatos dos policiais Wesley não declarou as circunstancias tampouco  quem desejava vê-lo morto. A delegacia territorial de Irará por meio do SI investigará esta  tentativa de homicídio.