domingo, 26 de março de 2017

EM AMÉLIA RODRIGUES HOMEM FOI ASSASSINADO COM UM TIRO DE CALIBRE 12 NA CABEÇA

Por Clóvis Gonçalves
Adriano quando foi preso por porte ilegal de arma
Adriano Pereira Oliveira de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Cowboy”, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (25 de março), por volta das 12h30min, na localidade da Quatro Estradas, zona rural do município de Amélia Rodrigues a 89 quilômetros de Salvador localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana. 
O crime aconteceu na Fazenda Estância, onde possui animais, maquinário, mas nada foi levado pelos criminosos. De acordo com informações de populares, nem mesmo a moto da vítima foi levada.Cowboy já havia sido preso pela Polícia Militar em posse de um revólver calibre .32 com três munições intactas no dia 14 de novembro de 2016.
Segundo informações, a vítima trabalhava como caseiro em uma Fazenda e encontrava-se em sua residência quando foi localizado e executado por homens desconhecidos com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

MOTIVO DO CRIME
Conhecidos da vítima relataram ao Berimbau Notícias que “Cowboy”, sabia que os autores eram os responsáveis por vários furtos na Fazenda, onde ele trabalhava e os ameaçou que se não devolvessem os objetos roubados iria denunciá-los a polícia. Os autores ao ouvirem isso disseram que voltariam para matá-lo.
Com este crime, Amélia Rodrigues registra o 4º homicídio este ano. O delegado Idelfonso informou que as Polícias Civil e Militar sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro estão trabalhando em parceria para tentar prender os autores deste crime.