terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CERVEJARIA ANTECIPA DE CARNAVAL NESTA TERÇA-FEIRA(21) NA BARRA

Por Clóvis Gonçalves
Este ano a cerveja Skol preparou algumas surpresas que vão deixar o carnaval de Salvador. A grande novidade é a antecipação do início da festa para próxima terça-feira (21 de fevereiro).
A concentração está agendada para 17 horas, em frente ao Camarote Skol (Morro do Gato – Ondina). A partir das 19h, a Timbalada assume o trio Pipoco Skol. O trio sairá de Ondina, sentido Barra, animando o folião no circuito invertido da folia.
Ao chegar no Farol da Barra, o público poderá curtir a abertura oficial do Palco Skol. Além da Timbalada, a programação para este dia, contará com estão Saulo, Léo Santana, Dênnis DJ e Alok.
“Neste carnaval a Skol vai incentivar as pessoas a sair do lugar comum, a sair do seu quadrado e inspirá-las para que abram a cabeça para o novo, derrubando todas as barreiras. A antecipação da festa e o circuito invertido é uma motivação para isso”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da AMBEV, e um dos responsáveis pela programação na Bahia.
A Skol vai fazer o maior carnaval do país. Além de ser a cerveja oficial do carnaval de Salvador, estará presente em 12 blocos, 11 camarotes e sai do quadrado oferecendo 10 dias de festa gratuita com mais de 20 artistas, que se apresentação no palco Skol e nos trios patrocinados pela cervejaria.(Aratuoline)

Programação
17h – Concentração do Trio Pipoco
19h –  Ttrio Pipoco
20h30 – Palco Skol
1h – Encerramento do Palco Skol