terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BRUMADO-BA: CASAL DE EMPRESÁRIO TEM MALOTE DE LOTÉRICA ROUBADO NA PORTA DA RESIDENCIA

Por Clóvis Gonçalves

Brumado: Casal de empresários tem malote de lotérica roubado na porta de casa
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
Por volta de 13h do último sábado (18 de fevereiro), um casal de empresários foi roubado na porta da residência onde mora, no Bairro Jardim Brasil, em Brumado. O casal gerencia uma casa lotérica localizada na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães. Eles foram surpreendidos dentro do veículo quando entravam na garagem. 
O homem contou ao site Brumado Notícias que dois marginais em uma motocicleta esperavam na rua e, assim que eles chegaram em casa, os bandidos apontaram armas de fogo exigindo o malote de dinheiro. “Não tínhamos o que fazer. Entregamos tudo que havia no carro e eles fugiram. Foram nossas vidas passando em poucos segundos, o tempo que durou toda a ação dos bandidos. 
O trauma continua em nossas mentes”, disse a vítima. O empresário relatou que se viu obrigado a levar o dinheiro para casa, pois os bancos não realizam depósitos grandes nas tardes de sábado. Segundo ele, como houve muitas apostas no final de semana por conta de jogos acumulados, o prejuízo foi calculado em cerca de R$ 100 mil. Investigadores da Polícia Civil compareceram ao local a fim de apurar o caso e já solicitaram as imagens do circuito de segurança de algumas residências na vizinhança para tentar identificar os autores do crime.