quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE ENVOLVIDO NA MORTE DO BOMBEIRO POR ENGANO

Por Clóvis Gonçalves
O suspeito de envolvimento na morte do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana foi identificado pela polícia como Orlando Bezerra da Silva, 52 anos. Orlando responderá pelo homicídio do bombeiro, que ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano no município de Barreiras, no oeste da Bahia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após contrair uma dívida com Josemar da Silva, mais conhecido como ‘Mazínio’ e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar.
Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros à frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.O suspeito de envolvimento na morte do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana foi identificado pela polícia como Orlando Bezerra da Silva, 52 anos.
Orlando responderá pelo homicídio do bombeiro, que ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após contrair uma dívida com Josemar da Silva, mais conhecido como ‘Mazínio’ e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar.
Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros à frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.(Aratuoline)