quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ITAPARICA-BA: GRUPO DE TRAFICANTES FOI PRESO

Por Clóvis Gonçalves



Grupo de traficantes é preso em Itaparica
Quatro homens são suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nesta quinta-feira (19 de janeiro), na Ilha de Itaparica Região Metropolitana de Salvador. Os homens foram capturados por investigadores da 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), com eles foram apreendidas drogas e dinheiro. 
O grupo foi preso no bairro Alto do Santo Antônio, localidade da ilha. Ismael Bispo de Jesus, Élcio Mercês Santos Conceição, Cícero Gabriel Farias Silva e Átila Vinícius Souza da Silva foram flagrados portando 60 pedras de crack, 23 trouxinhas de maconha, cinco cartuchos para espingarda calibre 12 e cartuchos para pistola calibre 380. 
Ainda com o quarteto foi encontrado também uma máscara e uma touca, tipo ‘brucutu’, além de celulares, um notebook e R$ 472, em dinheiro. Todo o material apreendido foi levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional. (BN)

SALVADOR: SUSPEITO DE ASSASSINAR SARGENTO DA PM/BA NA PITUBA FOI MORTO EM TROCA DE TIROS
Morreu na noite desta última quinta-feira (19/1) Wilter Chagas Santos, 30 anos, apontado pela polícia como um dos responsáveis pelo assassinato do sargento da Polícia Militar, Aldo Carvalho Santos, na última terça-feira (17), durante assalto na farmácia Drograsil, na Pituba.
Segundo informações da polícia, Wilter, já tinha entrada na polícia por prática de vários assaltos, foi morto durante troca de tiros com a guarnição da Rondesp Atlântico, após perseguição no Parque da Cidade no bairro da Pituba onde ocorreu o assalto contra o PM. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.(Bocão News)