quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TRÊS HOMENS FORAM PRESOS DURANTE OPERAÇÃO EM SANTO ESTEVÃO

Por Clóvis Gonçalves

Três homens foram presos durante uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), na terça-feira (6/12), em diversos bairros de Santo Estevão, na região de Feira de Santana, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
 
Segundo a Polícia Civil, com Givado Gomes Lima, de 22 anos, e Fábio Oliveira Santiago, 23, foram apreendidas uma espingarda de calibre 28, porções de maconha, celulares e duas cadernetas com anotações relacionadas com o tráfico de drogas. Já Ruben de Souza Cerqueira, 44, acusado de agredir a companheira, teve o mandado de prisão cumprido, em sua residência.
 
De acordo com o titular da DT/Santo Estevão, delegado Wesley Costa, Givado e Fábio são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra Bruno Conceição dos Santos, praticada no dia 28 de outubro. O delegado apura se o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Os dois já têm passagens pela polícia por roubo. 
 
Além de policiais de Santo Estevão, a ação contou com equipes da DT/Rafael Jambeiro e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana. Givado, Fábio e Ruben serão encaminhados ao sistema prisional.