segunda-feira, 14 de novembro de 2016

IRARÁ-BA: JOVEM FOI SURPREENDIDO POR DOIS HOMENS ENCAPUZADOS SENDO ASSASSINADO ATIROS

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta segunda-feira, 14 de novembro por volta das 20 horas TRÊS homens não identificados armados usando capuz sobre o rosto disparam vários tiros de suas armas de fogo contra o jovem de Murilo Ferreira de apenas 19 anos residente no loteamento Ipê no município de Irará bairro onde aconteceu a ocorrência, salientando que Murilo estava em frente a sua residencia quando foi baleado aproximadamente por 10 tiros. 

De acordo com relatos de populares a vítima foi levada por populares para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda onde foi atendida pela equipe médica de plantão,devido ao seu estado ser considerado de grau grave ele não resistiu aos ferimentos indo a óbito na unidade hospitalar. Informações chegadas a redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará, que as armas do matadores falharam no momento em que foram acionadas, na sequencia a vitima recebeu os disparos no rosto deixando deformado,depois que ele resolveu correr já não havia mais tempo, disse uma testemunha que optou em manter-se no mais absoluto anonimato.

A delegacia territorial de Irará irá investigar por meio da equipe do Serviço de Investigação para identificar a autoria e motivações deste crime. O corpo do jovem depois da realização do levantamento cadavérico será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. De acordo com informações os homens depois da execução do jovem Murilo deixaram o local a pé tomando rumo ignorado. Uma guarnição composta por Policiais militares da 97ª CIPM-BA realizaram várias rondas na área sem êxito.