quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE JOVEM POR TRAFICO DE DROGAS NO BAIRRO FEIRA Vll

Por Clóvis Gonçalves
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam na tarde de terça-feira (25 de outubro) Jefferson Mota dos Santos, de 18 anos, sob a acusação de tráficos de drogas na residência dele, situada na Rua Maracanã, Conjunto Amazonas, bairro Feira VII em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. “De imediato fizemos campanas em horários alternados, de modo que foi percebido que uma determinada pessoa chegou à residência do senhor Jefferson Mota dos Santos, conhecido como Gel Doca, uma pessoa teria adquirido algo que a equipe entendeu tratar-se de droga. Foi feita uma abordagem ao usuário e ele ratificou que ali naquela casa havia tráfico e ele havia comprado uma bucha de maconha” informou. 
Os policiais abordaram o suspeito e encontraram no imóvel, um revólver calibre 38, diversas munições, balança de precisão, 181 reais em dinheiro e uma agenda de anotações. A delegada Klaudine Passos declara que com essa prisão a polícia previne também a prática de mais homicídios na cidade, uma vez que Jefferson já se envolveu em algumas troca de tiros.

“Ele só tem 25% da visão, por conta de uma troca de tiros com um senhor de alcunha Que, que hoje é falecido. Nós temos certeza que esse indivíduo é traficante e que ele tem uma quantidade de drogas escondida, que a equipe não conseguiu localizar. As investigações continuam na tentativa de encontrar a droga de propriedade do senhor Jefferson”, destacou a delegada. Jefferson Mota dos Santos foi autuado em flagrante delito por tráfico com base nos artigos 33 e 34 da Lei de Tráfico de Drogas, e artigo 12 da lei 10826/ 2003, que trata do porte ilegal de arma de fogo. (Acorda Cidade).