domingo, 23 de outubro de 2016

LAMARÃO-BA: ASSALTO A ÔNIBUS DA EMPRESA SÃO LUIS, PASSAGEIRO DESCONHECIDO MATA TRÊS BANDIDOS

Por Clóvis Gonçalves
No entroncamento  do município de Lamarão próximo a cidade de Serrinha cinco bandidos na madrugada deste domingo 23 de outubro por volta de 1 hora, quando o veiculo trafegava  pelo local os bandidos  invadiram um ônibus da empesa São Luís que não teve os dados nem a identidade do condutor divulgados.

De acordo com informações, os assaltantes  ao fazerem abordagens aos passageiros neste momento houve uma troca de tiros  entre um dos passageiros até então não identificado e os bandidos,  neste confronto três assaltantes  foram baleados em várias partes do corpo e foram mortos. Dentro do veículo assaltado ficaram os registros das marca dos tiros.
Uma guarnição da Companhia da Polícia Militar da Bahia instalada na cidade Serrinha prestou socorro aos feridos. Com os bandidos mortos foram encontrados pela polícia dois revolveres calibre 38 e ainda um dos comparsas conseguiram fugir. Até o fechamento desta publicação não havia informações se outras pessoa foram feridas. Os bandidos mortos também não tiveram os seus nomes divulgados.