quarta-feira, 28 de setembro de 2016

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM ORELHAS CORTADAS, REQUINTE DE CRUELDADE

Por Clóvis Gonçalves
O corpo de homem de estatura mediana trajando capote na cor preta e bermuda tactel verde foi encontrado na manhã de quarta-feira (28/9)por populares a margem de uma estrada vicinal na localidade conhecida por Estrada da Mata da Ladeira em Coração de Maria local que faz divisa com o município de Irará, o corpo do homem estava com marcas de tiro disparado a média distancia que lhe atingiu o pescoço por espingarda caseira. O corpo mais tarde foi identificado por familiares vizinhos e amigos como sendo Abílio Junior Moreira Félix 27 anos conhecido pelo apelido de Junior e morava na Fazenda Baixinha na zona rural do município. A vitima não portava documentos oficial de identificação.
De acordo com informações de populares no local para o blog Clóvis Gonçalves de Irará ele foi visto com vida na noite da última terça-feira (27/9) por volta das 21h30min. Além do disparo de arma de fogo a vitima teve as duas orelhas cortadas não foram encontrados no local pelos peritos, havia dois profundos cortes produzidos por objeto perfuro cortantes com sinal que seu (s) matador (s) queriam cortar também o seu pescoço.
Ainda de acordo com informações o corpo apresentava sinais que havia sido desovado no local uma vez que não tinha vestígio de marcas de sangue junto do cadáver, reportagem recebeu informações que a vitima pode ter sido assassinada na noite de terça-feira (27/9) quando algumas pessoas que não quiseram se identificar ouviram estampido de arma semelhante ao de espingarda no local onde a vitima residia. No local onde o corpo foi encontrado havia além de objetos pertencente a vitima havia também uma máscara preta do tipo brucutu. Depois que foi realizado os trabalhos periciais o corpo que já apresentava sinais de rigidez cadavérica foi removido pelo DPT da cidade de Santo Amaro da Purificação. Não há informações da autoria do crime e as motivações. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Coração de Maria