domingo, 4 de setembro de 2016

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA FAZENDA JARDIM ZONA RURAL DE IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Foto enviada por leitor do blog
Na noite deste domingo, 4 de setembro os policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia em Irará recebeu informações que havia sido encontrado um corpo do sexo masculino na localidade da Fazenda Jardim na zona rural do município de Irará.

Uma guarnição foi enviada para o local,  até a publicação desta reportagem não havia informações em circunstancia ocorrido a morte.  Informações dão conta que a vítima é conhecido pelo apelido por Chandele. A motivação e autoria serão investigadas pela Delegacia Territorial de Irará pelo Serviço de Investigação.

Chandele foi executado por dois homens não identificados que estavam abordo de um veiculo de dados não divulgados e teve a vida ceifar quando de transitava por uma estrada vicinal, até o encerramento desta reportagem policiais militares permaneciam no local aguardando a presença do Departamento da Polícia Técnica (DPT) para realizar os trabalhos periciais juntamente com policiais civis da Delegacia Territorial de Irará realizando o levantamento cadavérico, e iniciaram as investigações por meio do SI da unidade policia civil. Segundo informações a vitima não portava documentos pessoais.