terça-feira, 23 de agosto de 2016

IRARÁ-BA: MECÂNICO QUE CAIU DA MOTO NA AV. ELÍSIO SANTANA, CHEGA NO HOSPITAL DESACORDADO,ESTAVA SEM CAPACETE,

Por Clóvis Gonçalves
Por volta das 18h30min desta terça-feira  Ismael de Jesus Cerqueira,30/33 anos residente em Irará conhecido por Ismael mecânico transitava pela Avenida Elísio Santana centro da cidade de Irará ao tentar passar entre um redutor de velocidade e o meio fio a motocicleta Biz de cor vermelha placa policial não informada que era pilotada pelo acidentado derrapou perdendo o equilíbrio caindo contra o solo batendo fortemente a cabeça contra o meio fio.

Policiais militares das 97ª CIPM/irará foi informado do acidente de trânsito com vitima deslocou para o local e acionou a ambulância do Hospital Municipal Dr. Deraldo Portela Miranda para onde Ismael foi levado dando entrada na emergência da referida unidade de saúde.
De acordo ainda com informações da equipe médica de plantão para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará o quadro dele é estável,apesar de chegar na emergência do hospital desacordado, e será submetido a várias avaliação a cada duas horas. O paciente está respondendo bem e talvez não será necessário a sua transferência para outro hospital. Os plantonistas relataram que a possibilidade de remoção existe uma vez que a vitima sofreu forte impacto na região craniana. Não corre risco de morrer.