domingo, 21 de agosto de 2016

IRARÁ-BA: CONDUTOR PERDE CONTROLE DE VEICULO QUE BATE E FICA ENTRE ARVORE E RESIDENCIA

Por Clóvis Gonçalves
Foto enviadas por leitor do blog
Na noite de domingo por volta das 21 horas, 21 e agosto, na Rua da Mangabeira perímetro urbano da cidade de Irará o veículo de marca Hyundy modelo Tucson de cor preta placa policial JAF licença da cidade de Campinas no estado de São Paulo trafegava sentido centro da cidade quando a condutora que não teve o nome divulgado perdeu o controle da direção subindo a calçada e passando para contra mão e chocando-se contra uma árvore e uma residência.

Não houve vítimas, apenas pequeno danos materiais,informações para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que o veículo estava sendo conduzido pela filho do dono do veiculo que também não teve a sua identidade divulgada.Policiais militares da 97ª CIPM/Irará estiveram no local registraram a ocorrência. Posteriormente o veiculo foi removido do local por um guincho. A posição em que automóvel  ficou entre uma árvore e a parede da residência causou certo espanto aos curiosos. 

Na rodovia estadual BA-084 altura do Km 16 próximo ao posto de combustível um veículo Strada Fiat de cor branca placa policial NHW 8163 licença de Feira de Santana-BA conduzido por Sandro Silva Franco disse aos policiais militares da 97ª CIP/Irará que estiveram no local registrando a ocorrência que havia perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco descendo a ribanceira que fica a margem da rodovia. 

Enquanto na Ladeira do alambique em uma estrada vicinal um veículo de passeio modelo Fox de preta placa policial JOX 0256 conduzido por José dos Santos de Jesus declarou para a guarnição da 97ª CIPM da Policia Militar da Bahia sediada em Irará que chocou-se contra a mureta da ponte que fica sob rio existente no local ao desviar de um veículo que havia lhe dado uma fechada. Em todos os acidentes não houve vitimas apenas danos materiais.