domingo, 21 de agosto de 2016

CHACINA EM FEIRA DE SANTANA: CINCO PESSOAS FORAM EXECUTADAS A TIROS

Por Clóvis Gonçalves
Cinco homens foram colocados de na posição decúbito ventral (corpo com a face para baixo) assassinados a tiros na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, em Fera de Santana, na madrugada deste domingo 21 de agosto.
Os crimes aconteceram em via pública, depois que vários homens fortemente armados invadiram duas residências na Rua D. Uma das casas foi atingida por vários tiros  de arma de fogo enquanto a outra teve a varanda completamente destruída com um explosivo, provavelmente dinamite.
As vítimas, com idade entre 18 e 30 anos, foram retiradas de dentro de casa e executadas no meio da rua os corpos estão próximos um dos aos outros. Eles ainda não foram identificados oficialmente.
Segundo as primeiras informações do Departamento e Polícia Técnica (DPT), os assassinos usaram armas de grosso calibre, inclusive fuzil. Os moradores informaram que as pessoas mortas na chacina não residem na localidade. Segundo foi informado, eles chegaram ao local em um veiculo Fiat Uno, de placa JKT-1277, de Conceição de Jacuípe, para dar apoio as pessoas que estavam dentro das residências.  A causa e a autoria das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Agentes do DPT e da Policia Civil fazem levantamento cadavérico. Foto: Messias Teles

Foto: Messias Teles
Equipes do DPT e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local dos crimes para a coleta das primeiras informações. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria dos assassinatos.(Deolhonacidade)