domingo, 24 de julho de 2016

HOMEM É ASSALTADO NA ZONA RURAL DE IRARÁ E PERDE MOTO E CINCO KILOS DE CARNE

Por Clóvis Gonçalves

Na de sábado dia 23 de julho, por volta das 16h00 um comerciante residente no município de Irará foi vítima de assalto praticado por dois homens não identificados que estavam portando uma arma de fogo e uma faca do tipo peixeira. A vitima que teve o seu nome preservado perdeu  para a dupla de bandidos uma certa quantia em dinheiro, um celular da marca Nókia, algumas peças de vestuário  e uma motocicleta de modelo Twister placa policia JSF 6029 licença do município de Irará-BA sendo o veículo recuperado na cidade de Água Fria próximo de um posto de combustível por uma guarnição do PETO da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar sediada em Irará.

ÁGUA FRUA:  DUPLA COMETE ASSALTO E LEVA MOTOCICLETA

No município de Água Fria Josafá  Aquino residente naquele município também foi vítima de dois ladrões usando arma de fogo na modalidade de assalto tomaram-lhe um aparelho celular e a motocicleta modelo Twister de cor vermelha placa policial JOT 9316 licenciada na cidade de Água Fria-Ba de sua propriedade. O assalto aconteceu na localidade conhecida como barra de Água Fria ás 19h30min de sábado (23/7) policial do pelotão da Polícia Militar instalado daquele município desenvolveu várias rondas não localizaram a dupla que desapareceram sem deixar pista.

IRARA: ARROMBANETO A RESIDENCIA NA AV. ELÍSIO SANTANA

Na noite de sábado, 23 de julho na Avenida Elísio Santana no centro da cidade de Irará um idoso de 61 anos teve a sua casa invadida por três homens desconhecidos, de acordo com informações de populares para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, os bandidos entraram pelos fundos da residência pulando o muro na sequência entraram pelo telhado danificando o forro. De acordo ainda com informações o idoso que não foi divulgado a sua identidade não se encontrava em casa quando os bandidos entraram e vasculharam os cômodos da casa em busca de dinheiro e objetos valiosos. Conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro.