domingo, 24 de julho de 2016

CRIANÇA MORRE APÓS SER ESPANCADA POR ADOLESCENTES DURANTE ASSALTO: PAI CONTINUA INTERNADO

Por Clóvis Gonçalves

A criança Felipe Gomes Lisboa, de apenas oito anos, morreu após ser espancado por dois adolescentes que roubaram a moto de seu pai, Valdeixo Lisboa dos Santos, 49, às margens da estrada que liga Teixeira de Freitas no Quilombo de Volta Miúda, em Caravelas, no início da tarde da última sexta-feira (23 de julho).
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que foram apreendidos na madrugada deste sábado (23/7), por equipes da CIPEi-Mata Atlântica. Segundo informações do portal Teixeira News, ambos confessaram o crime e indicaram um matagal onde foram localizadas a moto e uma bolsa infantil, pertencente ao garoto Felipe.
crime 2
Foto: Portal Teixeira News
Pai e filho chegaram a ser conduzidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas o garoto não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas. Valdeixo segue internado na unidade, mas não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

As investigações preliminares apontam que os jovens estavam encapuzados e escondidos em um matagal. Ambos esperaram a aproximação das vítimas que foram derrubadas do veículo e levadas para uma estrada deserta, onde aconteceram as agressões sendo utilizado pedaços de madeira. Os dois foram localizados pela polícia em Rancho Alegre, distrito que pertence a Caravelas em depoimento na delegacia de de Teixeira de Freitas os acusados disseram que não sabia que era uma criança por causa do capacete que o garoto estava usando. Foi sepultado o corpo do menino Felipe Gomes Lisboa, de oito anos, na tarde deste sábado (23/7), no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Teixeira de Freitas, sul do estado da Bahia às 16 horas.