segunda-feira, 18 de julho de 2016

AGENCIA DOS CORREIOS DE IRARÁ SOFRE ARROMBAMENTO

Por Clóvis Gonçalves
Na madrugada desta segunda-feira, 18 de julho, a agencia dos correios da cidade de Irará a 138 Km de Salvador foi atacada por criminosos que entraram para a aera de atendimento ao público depois que arrombaram o cadeado  da porta lateral. O arrombamento só foi constado depois que os funcionários chegaram para iniciar as suas jornadas de trabalho.
Porta que os arrombadores entraram
Com o arrombamento na agencia ficou comprometeram o sistema operacional para o atendimento ao público que além das suas atividades em correspondência, banco postal, e outros. Até a publicação desta reportagem não havia informações dos prejuízos causados pelos bandidos.

A gerencia da agencia que está localizada da Rua Pedro de Lima no centro da cidade registrou queixa da Delegacia Territorial de Irará, mas tratando-se de uma instituição de autarquia federal a perícia será realizada pela polícia federal, salientando que até esta publicação não sido realizada, o atendimento ao público foi suspenso. Policiais militares do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª CIPM/Irará ao serem informados  do fato deslocaram uma guarnição com uma para o local.A reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará esteve no local populares não sabia da ocorrência do ataque contra agencia dos correios.