domingo, 12 de junho de 2016

COMUNIDADE EVANGÉLICA BATISTA IRARENSE COM JANTAR A LUZ E VELA CELEBRA TERCEIRO ENCONTRO DE CASAIS

Por Clóvis Gonçalves
Na noite deste último sábado, 11 de junho a Comunidade Evangélica  Iraraense (CEBI) situada na Fazenda Sobradinho, no perímetro da zona rural do município
de Irará, realizou em seu salão social um encontro para casais, esse evento teve como estratégia para que cada membro da denominação liderada pelo pastor Leandro Maciel e a evangelista Vânia Maciel trouxesse um casal convidado. Neste terceiro encontro a estratégia usada foi a mesma, totalizando assim aproximadamente 15 casais. Estes encontros têm como objetivo convidar um casal bem como fortalecer a instituição do casamento, por extensão agregar valores por meio das orientações para as famílias e antecipando a comemoração dos dias dos namorados que é comemorado no dia 12 de junho.
Pastor Leandro Maciel em destaque 
O evento teve inicio na área externa da igreja com louvores cantados pelo pastor Leandro Maciel, seguido da pregação e palestra da evangelista Vânia Maciel, em pronunciamento a evangelista citou que o amor e a estrutura familiar é igual a uma planta, precisa ser adubada para que possa haver sustentação com bastante solidez, citou também que o casal precisa estar atento todos os dias para que não deixem ruir a sua base de estrutura que é formada com o amor, compreensão, entendimento para que não haja contenda.

Para a surpresa dos casais, quando foram encaminhados para o segundo momento do evento, já no salão da igreja onde as quartas-feiras e aos domingos são realizados cultos ás 18h30 e às 19h00 horas respectivamente. Então uma linda decoração para um jantar a luz de velas oferecido pelas lideranças e membros da igreja com a realização voluntariamente também dos seus membros, na sequencia houve exibição de vídeo, momentos de interação com dinâmicas, pronunciamentos de convidados, encerrando oração de agradecimento feita pelo pastor Leandro Maciel. (informações do blog Clóvis Gonçalves de Irará que registrou o evento)